Resgate 24 horas em todo território nacional. +55 44 99155-7195

    Clínica de Recuperação em Mogi das Cruzes SP

    • Consulte-nos
    Mogi das Cruzes, Região Imediata de São Paulo, Região Metropolitana de São Paulo, Região Intermediária de São Paulo, São Paulo, Região Sudeste, Brasil
    Dependência Alcoolismo Dependência Química

    Clínica de Recuperação em Mogi das Cruzes SP

    Mogi das Cruzes, Região Imediata de São Paulo, Região Metropolitana de São Paulo, Região Intermediária de São Paulo, São Paulo, Região Sudeste, Brasil
    • Consulte-nos

    Descrição

    Álcool e dependência de drogas são grandes problemas que precisam de atenção. Segundo a OMS, é uma doença incurável, mas tratável. Por isso, nossa clínica de recuperação para dependentes em Mogi das Cruzes – SP está empenhada em ajudar os pacientes que se encontram nessa situação.

    Todo o nosso trabalho se concentra no desenvolvimento do paciente e, como resultado, é um guia para o tratamento de pacientes com alcoolismo e dependência. A Encontre Clínicas é uma empresa histórica que realmente se preocupa com a restauração de todas as pessoas.

    Como resultado, a nossa clínica tem reconhecimento não apenas no município em que se encontra, mas sim em todo o estado de São Paulo e também a nível nacional. Afinal de contas, detemos mais de 170 clínicas espalhadas por todo o Brasil.

    Tudo isso porque atuamos neste mercado há 15 anos, sempre priorizando a eficácia do nosso tratamento. E isso inclui, principalmente, fazer com que o viciado possa desfrutar da mesma qualidade de vida que tinha antes.

    Essa é a missão e o intuito da clínica de tratamento em Mogi das Cruzes – SP e, como todos os nossos profissionais se esforçam para fazer um exímio trabalho, nos tornamos sinônimo de qualidade e excelência em tudo aquilo que nos dedicamos a fazer.

    No entanto, sabemos que cada paciente tem sua própria história e características, as quais precisamos considerar ao estabelecer um processo de tratamento. Isso significa que aqui na clínica de reabilitação de Mogi das Cruzes, temos um tratamento individualizado, o que o torna mais eficaz.

    Como é internar um dependente na clínica de recuperação em Mogi das Cruzes – SP?

    Em primeiro lugar, sabemos que não é uma etapa fácil, e é por isso que nossa equipe é mais do que apenas ter conhecimento técnico. Todos eles têm um valor muito importante para o homem: a compaixão.

    Por isso, ao colocar um dependente sob a nossa clínica de resgate às drogas em Mogi das Cruzes, você tem garantia de atendimento humano. E isso desempenha um papel fundamental para garantir um tratamento eficaz.

    Além do mais, entendemos que o processo de internação não é algo confortável para nenhuma das partes. Tanto o paciente quanto a família e os amigos sentem a dor. Em razão disso, fazemos de tudo para que o procedimento seja o mais humano possível.

    A Encontre Clínicas é capaz de resgatar a esperança que existe em cada indivíduo, pois temos um bom índice de recuperação para nossos pacientes. E isso, à medida que o tempo passa, só vem aumentando cada vez mais.

    Portanto, se você está procurando um lugar para se recuperar, e quer findar de uma vez por todas com esse vício, a nossa clínica é a mais indicada. Afinal, todo o nosso tratamento está focado em ajudar cada paciente a se recuperar e se reconectar com a sociedade, resgatando os laços de sua família e amigos.

    O que você deve fazer se o usuário não aceitar o tratamento?

    A verdade é que nem sempre o paciente vai concordar em receber tratamento. Afinal de contas, a substância é capaz de cegar qualquer um, fazendo com que o dependente acredite que ainda consegue se livrar da droga quando bem entender.

    Ou seja, nesse caso, ele não se considera um viciado, pois acredita que é ele quem controla a vontade de usar droga, e não o contrário. Na grande maioria das vezes, ele entende um pouco da dimensão dos problemas que isso lhe ocasionou, mas ainda assim acha que é capaz de reverter a situação.

    Há casos em que ele sabe que seu vício fez com que ele perdesse a confiança de alguns amigos, rompendo com a família e até mesmo as relações sociais. Mas como as substâncias químicas afetam o cérebro, ele muitas vezes acredita que pode parar de usar drogas sempre que quiser.

    É como se um viciado tivesse os olhos tapados, no qual distorce a sua própria verdade. E isso é o resultado do que uma droga pode fazer com uma pessoa. Se este for o caso, entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo nesse sentido.

    Nossa clínica de tratamento para dependente em Mogi das Cruzes está apta a realizar uma grande variedade de internações, inclusive compulsórias e voluntárias. Isto é, para quando o dependente está de acordo ou não em receber o tratamento adequado.

    Como é a internação involuntária?

    De acordo com muitos estudos, a droga pode, entre outras coisas, mudar nossa percepção. Portanto, em muitos casos o paciente entra em um estado em que não consegue distinguir o certo do errado.

    Nesses casos, ele pode começar a ter tendências que coloquem a sua própria vida em risco, ou mesmo a de pessoas que estão ao seu redor. Em situações como essas, a internação involuntária para dependentes em Mogi das Cruzes – SP com certeza é a melhor opção, a fim de preservar a integridade de todas as partes envolvidas.

    A clínica de dependentes em Mogi das Cruzes presta serviços de tratamento de dependência química mesmo nos casos em que o paciente não está de acordo em receber o devido tratamento. Portanto, um de nossos primeiros esforços é trazer o paciente de volta à verdade e ver que ele precisa de ajuda.

    Ressalta-se também que esta é uma prática legal. A partir de 2019, entrou em vigor a lei 13.840/19, que permite a internação sem a necessidade de ordem judicial.

    Mas, para que isso aconteça, a internação deve ser providenciada pela própria família ou por um responsável legal. 

    A Encontre Clínicas atua de acordo com a lei e, portanto, para dar continuidade a esse tipo de internação, precisamos de um laudo médico que comprove a necessidade.

    Uma das razões pelas quais temos tanta referência é porque ela é construída em todos os níveis. Estamos comprometidos em reabilitar nossos pacientes e, como resultado, é importante cumprir a lei.

    Como é o tratamento na clínica de recuperação em Mogi das Cruzes – SP?

    As Encontre Clínicas entende que cada pessoa tem seus próprios detalhes e, embora isso nem sempre seja considerado importante, para um tratamento eficaz, isso deve ser considerado.

    Quando falamos de pessoas, estamos falando de individualidades. E, como todos os outros, eles possuem recursos que ninguém mais possui, e isso dá suporte ao tratamento de todos eles.

    Existe algum protocolo na clínica de recuperação em Mogi das Cruzes? Sim, mas ela não é inexorável. Somos capazes de nos adaptar de acordo com aquilo que o paciente precisa.

    Afinal de contas, como cada pessoa reage de uma determinada maneira ao tratamento, não há como focar ou enfatizar algo que a pessoa não responde. Apreciamos um tratamento eficaz e, portanto, damos razão à personalidade de cada um.

    Por quanto tempo o dependente ficará na clínica de recuperação em Mogi das Cruzes?

    Não há como definir um prazo único para todos os nossos pacientes que estão sob o nosso cuidado. Como mencionado acima, cada um responderá de uma determinada forma ao tratamento. 

    Como resultado, isso significa que não há como ter a total certeza de quando ele vai estar recuperado.

    Respeitamos o tempo do paciente e, de fato, não nos importamos quantos dias ele vai passar em nossa clínica de dependentes em Mogi das Cruzes. Preocupamo-nos com o tratamento e a reunificação em todas as esferas da sociedade.

    E isso independente do tempo. A resposta ao tratamento não é a mesma para todos. Portanto, é possível que um paciente passe por um curto período de 90 dias, enquanto outros extrapolam esse período. E não há problema com isso.

    Como mencionado, não há como definir um prazo para que um paciente se recupere. Isso varia de acordo com uma série de fatores.

    Como entrar em contato com a clínica de resgate em Mogi das Cruzes – SP?

    A nossa clínica de recuperação de dependentes químicos em Mogi das Cruzes é uma das melhores alternativas para tratar aqueles que precisam desse tipo de tratamento.

    Nossos profissionais estão disponíveis 24h para dar total atenção. Então, para entrar em contato conosco, Descubra como nossos consultores podem ajudar você ou seu ente querido a selecionar um tratamento em uma clinica de recuperação . A avaliação por telefone exigirá apenas 5 a 10 minutos do seu tempo. Isso ajudará você a saber sua posição em termos de opções de reabilitação em sua área local.

    • (44) 99155-7195
    • (44) 3138-2122

    Ou é só chamar no WhatsApp:

    • (11) 96262-2008

    Unidades Similares

    Compare listings

    Comparar