Resgate 24 horas em todo território nacional. +55 44 99155-7195

    Clínica de Recuperação em Salto – SP

    • Consulte-nos
    Salto, Região Imediata de Sorocaba, Região Metropolitana de Sorocaba, Região Intermediária de Sorocaba, São Paulo, Região Sudeste, Brasil
    Dependência Alcoolismo Dependência Química

    Clínica de Recuperação em Salto – SP

    Salto, Região Imediata de Sorocaba, Região Metropolitana de Sorocaba, Região Intermediária de Sorocaba, São Paulo, Região Sudeste, Brasil
    • Consulte-nos

    Descrição

    A dependência de substâncias químicas e do álcool é capaz de trazer diversos danos ao indivíduo. Por isso, a qualquer sinal de vício, procurar ajuda é a melhor coisa a se fazer. Nessa situação, você pode contar com a ajuda da nossa clínica de tratamento para dependente químico em Salto – SP.

    Na grande maioria das vezes, é normal que o viciado não se enxergue como dependente. Afinal de contas, muitos ficam na ilusão de achar que podem se libertar desse vício quando bem entenderem. No entanto, sabemos que não é bem assim.

    A droga é uma substância capaz de fazer não apenas com que o dependente manipule outros, mas ele também é manipulado. Afinal de contas, ele passa a viver em um mundo alternativo, onde deturpa a sua imagem a seu bel-prazer.

    Tudo isso acontece porque a droga é capaz de alterar o nosso estado de lucidez. A linha entre o real e o irreal se desconstrói. Muitas das vezes, inclusive, o paciente desenvolve algum transtorno mental. 

    Então, para evitar com que isso se agrave ainda mais, a nossa clínica de reabilitação em drogas e álcool em Salto – SP pode lhe ajudar!

    Dizemos isso porque temos 15 anos de experiência salvando vidas, sendo que o nosso índice de recuperação está se tornando cada vez maior. E todo esse mérito só nos é concedido porque prezamos por um tratamento de excelência.

    Não é à toa que a nossa clínica de recuperação de drogas em Salto – SP não é reconhecida apenas na cidade, mas sim em todo o estado de São Paulo. E isso só quer dizer que há razões de sobra pelo qual a nossa unidade é a melhor opção para tratar quem você ama.

    Por que a clínica de resgate em Salto – SP é a melhor opção de tratamento?

    Por mais que você já tenha passado por algumas situações difíceis com um ente querido que é dependente, com certeza o sentimento que você tem por ele não mudou. No entanto, você entende que ele não está em plenas capacidades mentais para discernir o certo do errado.

    Se esse é o caso, com certeza o seu maior desejo é vê-lo recuperado, com a saúde em dia, não é mesmo? Mas, para obter esse resultado, a melhor coisa que você pode fazer é optar pela internação para alcoolismo e drogas em Salto – SP. Essa é uma forma de demonstrar amor e que você se importa.

    E, aqui na clínica de tratamento de dependente em Salto, o nosso tratamento é diferenciado, uma vez que levamos em consideração alguns fatores que, por diversas vezes, são relegados. Por mais que o adicto tenha problemas e precise de tratamento, ele continua sendo um ser racional.

    Dessa forma, levar em consideração algumas de suas questões pessoais é uma das formas de fazer com que o tratamento seja mais eficaz. Afinal de contas, por mais que existam protocolos, fato é que nem todos vão servir para todas as pessoas.

    Sendo assim, a Encontre Clínicas é capaz de adaptar alguns de seus tratamentos, a fim de fazer com que eles façam mais sentido e resultado para o dependente. Essa é apenas uma das razões pelas quais somos uma grande referência de eficácia no tratamento químico.

    O foco da clínica de dependentes em Salto – SP é a reintegração total do paciente à sociedade. Sabemos que o uso de drogas pode afetar algumas relações. Então, o nosso intuito não é apenas tirar o vício e se reabilitar, mas também ajudar a reconstruir o que esse mau hábito arruinou.

    Como reconhecer um dependente?

    Antes de você recorrer a nossa ajuda, é possível que você queira entender como saber se uma pessoa é dependente de drogas. E a verdade é que, à medida que a pessoa passa a usar essa substância, ela tende a adquirir alguns problemas.

    No entanto, falar sobre esse assunto é um pouco complicado. Afinal de contas, não são todos os dependentes químicos que apresentam os mesmos sintomas. Há aqueles que, como efeito lateral, acabam tendo tremores nas mãos, por exemplo.

    Em contrapartida, tem aqueles que nunca nem sequer sentiram esse efeito. E isso acontece porque o organismo de cada pessoa reage de forma diferente à droga. Além do mais, os sintomas podem variar bastante de acordo com o tipo de droga que ele utiliza.

    Mas então como reconhecer um dependente químico? Toda aquela pessoa que faz uso constante de tais substâncias químicas é considerado um dependente. Por mais que o indivíduo não apresente sintoma X ou Y, ele está sofrendo os efeitos da droga.

    Então, se o seu ente querido demonstra sinais de uso de drogas, não deixe de solicitar uma internação para dependentes em Salto – SP.

    A dependência, às vezes, pode ser bem sorrateira, como é o caso de pacientes etílicos. No entanto, saiba que não há uma quantidade segura de uso de qualquer uma dessas substâncias. Mas, dentre alguns sintomas decorrente do uso das drogas, podemos citar os seguintes:

    • Síndrome do pânico;
    • Ansiedade;
    • Irritabilidade;
    • Depressão;
    • Taquicardia;
    • Delírio;
    • Alucinação;
    • Vermelhidão nos olhos etc.

    Todos esses problemas afetam a forma como o dependente convive com a família e amigos. E, nesse caso, você pode recorrer a ajuda da nossa clínica de recuperação de drogas e álcool em Salto – SP.

    Como é o tratamento na clínica de recuperação em Salto – SP?

    O Grupo Encontre Clínicas tem 15 anos de experiência e, desde então, fomos entendendo quais são as melhores ações, atitudes e atividades que propiciam o tratamento eficaz dos nossos pacientes. O nosso intuito é fazer com que eles retomem a qualidade de vida.

    Por isso, a gente busca encontrar uma modalidade que melhor se encaixe para cada caso. Ou seja, levamos em consideração alguns fatores pessoais do adicto. E isso contribui de maneira muito efetiva na recuperação do dependente.

    Além disso, procuramos fazer com que ele tenha retorno a uma vida produtiva na família, trabalho e sociedade. Ou seja, uma reintegração completa. O segredo está em avaliar com rigor e cuidado cada um de nossos pacientes.

    Feito isso, direcionamos um tratamento específico, o qual vai permitir com que ele volte a sua vida normal com mais facilidade. Além de termos uma equipe preparada e muito bem capacitada, não podemos deixar de citar o fato de termos um ambiente preparado para a recuperação.

    Temos todo o suporte e uma alta competência a oferecer a todos os nossos pacientes. Afinal, sabemos o quanto a nossa clínica para dependentes em Salto – SP é capaz de fazer na vida das pessoas. Promovemos uma ótima relação entre toda a equipe terapêutica e com os médicos.

    Isso é algo importante para fazer com que o dependente químico tome confiança nos profissionais, algo essencial para fazer com que o tratamento se torne ainda mais eficaz. Além disso, nossa outra preocupação é de fazer com que a família faça parte do processo.

    Por isso, agimos em conjunto com o parente do adicto ou etílico. Dessa forma, ambos passam a ter maior familiaridade com o procedimento. Além do mais, sentem-se mais seguros do tratamento, bem como acompanham as melhorias na recuperação.

    Quando posso visitar meu familiar na clínica de recuperação em Salto – SP?

    O tratamento da nossa clínica de reabilitação de drogas e álcool em Salto – SP permite com que você visite o seu familiar, uma vez que entendemos que esse é um processo essencial para o dependente. No entanto, as visitas não são todos os dias.

    E isso acontece porque o dependente precisa ter noção dos impactos que o seu vício tomou na vida dele. É claro que a família deve manter o suporte e apoiá-lo para se recuperar. No entanto, um tempo sozinho, de introspecção, também é importante.

    É aí que ele vai entender a dimensão dos problemas que o uso de drogas lhe proporcionou. Como consequência, ele tende a se sentir mais motivado a manter o tratamento, uma vez que almeja reconquistar o que perdeu.

    A clínica de tratamento para dependentes em Salto entende tudo isso e, portanto, as visitas se restringem uma vez por mês ou de acordo com o estágio em que o paciente está. É possível que a visita ocorra em dias fixados ou que a família agende o dia mais adequado.

    Unidades Similares

    Compare listings

    Comparar