Resgate 24 horas em todo território nacional. +55 44 99155-7195

Clínica de Recuperação feminina em Suzano – SP

  • Consulte-nos
Suzano, Região Imediata de São Paulo, Região Metropolitana de São Paulo, Região Geográfica Intermediária de São Paulo, São Paulo, Região Sudeste, Brasil
Dependência Alcoolismo Dependência Química

Clínica de Recuperação feminina em Suzano – SP

Suzano, Região Imediata de São Paulo, Região Metropolitana de São Paulo, Região Geográfica Intermediária de São Paulo, São Paulo, Região Sudeste, Brasil
  • Consulte-nos

Visão global

Descrição

A dependência química afeta homens e mulheres de diferentes classes sociais e idade. Tratar disso de forma específica é fundamental para um resultado esperado. Se você é morador de Suzano e sofre com uma mulher ou adolescente dependente química em sua família, permita que ela receba os cuidados de especialistas em desintoxicação em uma clínica de recuperação feminina em Suzano – SP.

Suzano é um dos municípios mais conhecidos do estado de São Paulo e do Alto Tietê. Com base em dados de 2020, a cidade tem 300.559 habitantes. Dentre essa população robusta, há os que necessitam de tratamento contra o vício das drogas, e o município trabalha em prol disso oferecendo clínicas de recuperação em Suzano.

Como encontrar uma clínica de recuperação feminina em Suzano – SP?

A forma mais rápida e segura de encontrar uma clínica de recuperação feminina em Suzano próxima de você é com a ajuda do Grupo Encontre Clínicas. Focado em encontrar as melhores clínicas de recuperação para tratar dependentes químicos em todo o país, o Encontre Clínicas dispõe de especialistas para essa categoria de atendimento.

Não basta somente encontrar uma clínica de reabilitação feminina em Suzano, mas é fundamental que a clínica atenda ao perfil de usuária de drogas ou álcool da sua familiar. Você precisa encontrar uma clínica próxima de você que ofereça boas condições de internação imediata.

Dessa forma, você pode nos contactar agora mesmo pelo telefone (11) 96262-2008 ou pelo WhatsApp do Encontre Clínicas. Converse com um de nossos atendentes de plantão, pois atendemos 24 horas, incluindo operação de resgate de dependente químico pelo telefone (44) 9155-7195

Para saber mais sobre como funciona uma clínica de recuperação feminina em Suzano – SP, como funciona visita em clínica de reabilitação, quanto tempo uma pessoa fica internada, se pode usar celular em clínica de reabilitação e como acionar o convênio para internar uma familiar, continue neste conteúdo e aproveite para saber um pouco sobre nós

Como funciona uma clínica de recuperação feminina em Suzano?

Uma clínica de recuperação feminina em Suzano funciona com aparelhos e profissionais especializados no atendimento da mulher dependente de drogas e álcool. Para o tratamento de desintoxicação do crack, da dependência da maconha e do alcoolismo, a clínica feminina possui o preparo necessário.

Além das drogas citadas, uma clínica feminina em Suzano ou região oferece tratamento completo para dependência química em todas as categorias de drogas, lícitas ou ilícitas. Existem muitos casos de mulheres alcoólatras internadas em Suzano e que conseguiram se recuperar. O ambiente e os profissionais envolvidos foram fundamentais para isso.

Na clínica de recuperação feminina existem dormitórios, cozinha, refeitório, sala de exames, consultório, sala de recreação, além de outros ambientes. Todas as pacientes são amparadas por médicos e enfermeiros ao aferir pressão, fazer coleta de sangue e coleta de urina, acompanhar o quadro de saúde de cada paciente internada e trazer uma palavra amiga de motivação.

Existe também uma área externa com muito paisagismo, espaço para relaxar e caminhar e muito ar fresco. O tratamento de desintoxicação envolve o corpo e a mente da paciente. Sendo assim, a clínica de recuperação feminina em Suzano funciona nas normas de saúde do município, estado e região, e oferece um tratamento completo.

Como funciona visita em clínica de reabilitação feminina?

A vista em uma clínica de reabilitação feminina em Suzano é agendada junto ao serviço de administração da clínica. São os médicos e especialistas que atuam no tratamento que elaboram a agenda de visita aberta aos familiares e pessoas próximas. Todas as pessoas que forem visitar as pacientes recebem orientação do psicólogo e de outros profissionais sobre o comportamento durante a visita.

Receber a visita dos familiares, marido e dos filhos é fundamental para recuperação de uma ente querida em tratamento de desintoxicação. A visita faz com que a mulher ou adolescente internada se sinta querida, amada, amparada por sua família e nunca sozinha. 

Então, saiba que você vai poder ir visitar sua familiar internada na clínica de recuperação feminina em Suzano – SP e matar a saúde periodicamente.

Clínica de recuperação feminina em Suzano – SP

Não é difícil encontrar uma clínica de recuperação feminina em Suzano com a ajuda do Encontre Clínicas. A cidade é uma das mais movimentadas do Alto Tietê e possui bastante vias de acesso aos bairros e região central. 

Se você é morador de Miguel Badra, Jardim Dona Benta, Centro do Distrito de Palmeiras, de algum outro bairro ou mora na região central, nossa equipe de especialistas vai te ajudar com a melhor opção de clínica de recuperação feminina em Suzano.

Fale agora mesmo com um de nossos especialistas pronto para te atender pelo telefone (11) 96262-2008 ou fale conosco por meio do WhatsApp do Encontre Clínicas. Veja hoje mesmo uma clínica de reabilitação para sua ente querida em Suzano ou nas cidades próximas do Alto Tietê.

Equipe multidisciplinar da clínica de recuperação feminina em Suzano – SP

A equipe multidisciplinar de Suzano é composta por profissionais especialistas em atendimento de mulheres em processo de desintoxicação. Na clínica tem médico psiquiatra, terapeuta holístico, psicólogo, obstetra, clínico geral, além de outros profissionais especializados e capacitados para o atendimento de sua ente querida internada.

A seguir, veja mais sobre quem são esses profissionais e colaboradores e o que cada um deles faz para ajudar no tratamento de desintoxicação de sua familiar internada:

  • Médico Psiquiatra – Pois é esse especialista que vai prescrever ansiolítico, antidepressivo e calmantes de uso controlado para a paciente em abstinência ou em depressão.
  • Clínico Geral – O clínico vai examinar e cuidar da saúde geral da paciente ao longo da internação.
  • Psicólogo – É fundamental tratar os gatilhos, medos e angústias das pacientes com o acompanhamento do psicólogo.
  • Terapeuta Holístico – Oferece atividades que trazem bem-estar para as pacientes internadas.
  • Terapeuta Ocupacional – Vai aplicar atividades físicas e intelectuais individuais ou em grupo.
  • Profissional em Enfermagem – Ajuda os médicos e especialistas com o tratamento e medicamentos.
  • Auxiliar de Enfermagem – Atua nos leitos e cuida das pacientes diretamente durante o tratamento.
  • Monitores – Na clínica feminina são as monitoras que atuam, sempre visando o melhor para as pacientes e para a equipe de colaboradores.
  • Conselheiros – As conselheiras trazem diariamente palavras de conforto e sabedoria para as pacientes da clínica de recuperação em Suzano SP.
  • Nutricionista – O cardápio é bem elaborado para a recuperação saudável da paciente.
  • Obstetra – Para as pacientes gestantes, existe a presença do obstetra para acompanhar a gravidez ao longo da internação.

Quanto tempo uma pessoa fica internada?

Uma pessoa fica internada o tempo necessário para se desintoxicar por completo das substâncias químicas. Outro ponto também é tratar das sequelas e doenças causadas pelo uso de drogas e ajudar o paciente com o vício mental, gatilhos e eventos que podem levar a uma recaída.

Com base nestes e em outros fatores, o mais corriqueiro é que o tratamento em uma clínica de recuperação leve de 90 a 180 dias. Se a mulher é gestante, esse período pode se estender, mas para todos os casos, tudo depende da avaliação dos médicos e especialistas.

Pode usar celular em clínica de reabilitação feminina?

Para uma pessoa de fora ou membro da família conseguir conversar com a paciente internada em uma clínica de recuperação feminina em Suzano, ou em qualquer outra clínica de recuperação no Brasil, só por meio da visita. O uso de celular ou outros equipamentos de comunicação não são permitidos pelas pacientes internadas, pois isso afeta de forma negativa o retrospecto do tratamento.

Um celular moderno pode conectar a paciente com as redes sociais, com pessoas desinformadas sobre a eficácia da internação e afetar de forma ruim o psicológico já abalado da paciente. Por questões de sigilo e segurança da paciente, o celular é terminantemente proibido para as internas em uma clínica de recuperação em Suzano – SP, em todo o Alto Tietê, em São Paulo e no Brasil.

Como acionar o convênio para internar na clínica de recuperação feminina em Suzano?

Para você usufruir do convênio médico Bradesco e internar uma mulher ou adolescente de sua família em uma clínica de recuperação em Suzano, fale agora com um de nossos especialistas de plantão. Saiba mais sobre o funcionamento do Plano de Saúde para internação em clínica de recuperação. Converse com um de nossos especialistas pelo WhatsApp do Encontre Clínicas sobre a disponibilidade do seu plano de saúde para internar uma pessoa querida ou ligue no telefone (11) 96262-2008 para saber sobre a cobertura do convênio. Para mais informações, veja as perguntas frequentes do programa de tratamento em uma clínica de recuperação feminina em Suzano – SP ou em qualquer outra clínica da região e do país.

0/5 Singular: (0 Análise)

Unidades Similares

Compare listings

Comparar
Pesquisa