Resgate 24 horas em todo território nacional. +55 44 9155-7195

Hunter Biden lança uma autobiografia como Dependente Químico

Do luxo ao lixo, a história de Hunter Biden como dependente químico é de surpreender. Veja um pouco da autobiografia

Já citamos em nossas matérias que todos estão à mercê de se tornarem dependentes químicos e que independentemente de sua jornada e convivência com a doença, sempre irão surgir dilemas e intempéries ao longo do processo de recuperação, sendo assim, Hunter Biden lança uma autobiografia e conta a experiência como dependente químico contando um pouco da sua história e demonstrando o quanto a persistência na recuperação é necessária para que o dependente tenha êxito no processo.

Toda pessoa tem uma história de vida, um momento em que mesmo na velhice nunca vai se esquecer. A vida é uma caixa de surpresas, feita de altos e baixos, onde ao longo da nossa vivência, vamos aprendendo e estando as vezes por cima ou por baixo, mas mesmo assim, sempre levando o aprendizado conosco. 

Não nascemos e pegamos um livro na prateleira escrito “manual da vida, um guia prático para aprender a viver”, literalmente somos forçados a viver, e através de acertos e erros vamos aprendendo a cada dia mais.

Quando temos uma dificuldade que persiste durante um certo período, ainda mais quando é algo extremamente negativo como uma doença, é normal que não saibamos lidar e que tenhamos várias quedas ao longo do processo. Entretanto, é preciso se permitir viver e aprender com os tombos da vida mesmo que leve muito tempo para se aprender, mas o que mais importa, é consentir com o aprendizado.

Sendo assim, o Grupo Encontre Clínicas traz um artigo interessante e que aborda a história da vida de Hunter Biden, filho do presidente atual dos EUA. Sua história com as drogas é comovente e ao mesmo tempo de superação, hoje Hunter faz o impossível para se manter sóbrio e ter uma vida digna.

Do luxo ao lixo, a história de Hunter Biden como dependente químico é de surpreender

Desde muito cedo, filho do presidente dos EUA, já teve um apego com a bebida. Tudo começou quando ainda era adolescente e menor de idade, conjuntamente ele fumou sua primeira pedra de crack aos 18 anos, conta Hunter. Do luxo ao lixo, a história de Hunter Biden como dependente químico é de surpreender porque não é um conto de fadas como muitos pensam. Ao longo de décadas foram clínicas e mais clínicas em suas costas e recaídas que se somatizam ao processo de recuperação.

Logo, em 2015 o seu irmão Beau Biden faleceu, o que fez com que Hunter e a esposa de Beau (Hallie) se aproximassem e criassem um vínculo afetivo desta maneira ambos se conectaram como nunca visto anteriormente e mantiveram um relacionamento às escondidas para que não fosse um escândalo, entretanto, em 2017 tudo veio à tona e Joe Biden os abençoou.

Quando Hunter Biden lança uma autobiografia e conta a experiência como dependente químico, ele especifica um momento muito difícil da sua vida. Quando torrava todo o seu salário singelo de US$50.000 (R$284.835) em seu vício, era algo inacreditável, mas ele conseguiu tal façanha, e além do mais, se manteve vivo para contar a história.

O que muitos não sabem, é que indivíduos deixam de entrar nas estatísticas de mortes por overdose de substâncias justamente porque não tem mais o acesso à droga, seja por falta de recurso, seja porque estão em uma situação crítica e os familiares conseguiram recorrer à ajuda rapidamente.

Morando em Los Angeles, Hunter chegou a vasculhar por drogas em altas crises de abstinência em lugares onde até mesmo policiais evitam de irem sozinhos. Normalmente realizam a prática de ações táticas especializadas em grupo com medo da violência entre as gangues presentes locais, e Hunter estava procurando por narcóticos em locais escuros, sujos e perigosos.

Do luxo ao lixo, a história de Hunter Biden como dependente químico é de surpreender justamente porque assim como muitos que se submetem à coisas absurdas por conta da próxima dose, uma das personalidades famosas por conta de um legados na política americana também tem um passado onde as drogas estiveram presentes. Entretanto, apesar de todo esse mundo sombrio, as trevas ficaram para trás.

Ao lançar a autobiografia contando a experiência como dependente ele cita o pai

Por mais que tudo isso tenha ficado no passado, os estragos criaram marcas e ao lançar a autobiografia contando a experiência como dependente ele cita o pai e fala que por mais que o mesmo o ame muito e que tenha orgulho dele no momento atual, sabe que causou um dano imenso e irreparável.

A dependência química é assim, ela causa danos e traumas contundentes nas pessoas que são dependentes, nos familiares, amigos e inclusive na sociedade que está próxima. Hunter Biden lança uma autobiografia e conta a experiência como dependente químico, especialmente citando todas as partes envolvidas, como a família por exemplo. Ele cita como o pai ficou mexido com todo seu envolvimento com as drogas e como o afetou ao longo do processo.

Ser familiar de um dependente químico não é fácil, é estar envolto em uma caixinha de surpresas, em particular, quando não se está próximo. Desta maneira não se tem controle da pessoa e muito menos sobre a doença dela, porém há momentos em que é necessário estender a mão.

E foi o que aconteceu em certa ocasião quando Hunter, em extrema situação de miséria moral, vivendo em um hotel em Connecticut, foi chamado à casa da família. Lá estavam todos para uma intervenção, e ao encontrar com todos os seus familiares a necessidade de fugir de lá foi inevitável. Hunter queria ir embora quando o seu pai o agarrou, deu-lhe um abraço e disse que não sabia o que fazer. 

Foi o estopim para que a recuperação, o despertar espiritual que Narcóticos Anônimos sempre falou começasse na vida do filho do presidente dos EUA. Hoje, ele luta veementemente para não recair, sabe o quanto é difícil, mas ao mesmo tempo, está focado cada vez mais na recuperação. Do luxo ao lixo, a história de Hunter Biden como dependente químico é de surpreender porque se assemelha a crônica de muitos que também nem sempre é facilitada pela vida, mas que com muita batalha pode ser vencida, tudo depende de apenas uma causa, você.

O Encontre Clínicas promove matérias como essa de maneiras a incentivar pessoas que estão sofrendo com a dependência química a procurar tratamento, se você não sabe como começar, leia nossos artigos ou entre em contato com uma das unidades CAPS – AD para buscar aconselhamento. Se você precisa de internação, entre em contato conosco pelo telefone em nosso site.

Fale com nossos especialistas! Atendimento 24 horas.

Descubra como nossos consultores podem ajudar você ou seu ente querido a melhor melhor maneira para deixar o vício, conheça tratamento em uma clinica de reabilitação  . A avaliação por telefone exigirá apenas 5 a 10 minutos do seu tempo. Isso ajudará você a saber sua posição em termos de opções de reabilitação em sua área local.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é atendimento_24_horas.svg

Compare listings

Comparar